[firebase-br] Problema com Transações (Corelab)

Wilson Mota - GMail wmotasjrp em gmail.com
Qua Out 6 14:54:51 -03 2010

Boa tarde.
Gostaria de uma ajuda de quem trabalha com Corelab e Firebird.
Trabalho com Delphi7 + componentes da Corelab (SEM componentes Data-aware) + firebird 2.1

No DataModule tenho dois IBCConnection (Um utilizo com IBCQuery para consulta e outro com IBCSQL para gravar, com StartTransaction e Commit)
Vocês sabem se para cada select criado o Corelab mantem um transação aberta no Firebird.
Estou tendo problema com a quantidade de transaçãoes abertas (sem commit ou Rollback) no banco.
Obrigado

Wilson