[firebase-br] OFF Topic - Tabela de códigos de países

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Qua Out 6 11:46:11 -03 2010

  Galera, primeiramente desculpem-me pelo OFF. Mas se tratando de uma
lista de banco de dados, creio que alguem possa me ajudar.

Preciso de um (txt, dbf, ou se possível SQL) contendo os códigos de
países do BACEN, para emissão de NF-e de exportação.

Alguém tem um arquivo desse e que possa me fornecer?

Muito obrigado.

--

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento

Esta mensagem não foi verificada por nenhum antí-virus porque o
remetente utiliza Linux.