[firebase-br] Instalacao Firebird 2.5

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Out 6 11:00:24 -03 2010

Cantu,

Até encontrei este script no diretorio /bin do Firebird mas como nao sou
experiente com estes script Linux a primeira vista nao encontrei onde
estaria esta linha de configuracao.

Voce tem mais alguma informaçao ai?

Obrigado pela atenção.