[firebase-br] Instalacao Firebird 2.5

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Out 6 10:09:42 -03 2010

Alysson

O serviço que o Firebird esta levantando é o  fb_inet_server quando para o
SuperClassic pelo que eu li deveria ser o fb_smp_server

Realmente no Windows a instalação é como voce falou, no final tem a opcao
para ativar o SuperClassic.

Obrigado pela força!