[firebase-br] Instalacao Firebird 2.5

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Out 6 09:48:23 -03 2010

amigo, nao instalei no linux, vou fazer isso depois, porem, na instalação do
2.5 no windows, perguntava se vc queria instalar "Superserver" ou
"Classicserver" e mais pra frente, quando vc ia avançando, ele tinha um
checkbox perguntando se vc queria ativar o "SuperClassic"...

e tipo, como vc fez para chegar a conclusao que ta rodando como Classic?

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"