[firebase-br] Backup e restauração

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Out 5 08:41:03 -03 2010

use esse site http://www.destructor.de/firebird/gbak.htm

<http://www.destructor.de/firebird/gbak.htm>e caso nao de certo, nos diga
qual erro que da...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"