[firebase-br] FB 2.5

Robson gaeski programadorsesmo3 em gmail.com
Seg Out 4 16:51:23 -03 2010

Intão cara, eu estou usando com Asp.Net C# mas creio que voce não tera
problemas com o delphi

ate o momento nao tive nenhum problema com a nova versao, usava a 1.5
depois a 2.0 e agora a 2.5
so a sintaxe de algumas coisas que muda,
talvez tenha que acertar algum procedimento
fora isso,
ta tudo certo

Atenciosamente
Analista Programador