[firebase-br] Como efetuar tratamento em um varchar

eder edersousa em gmail.com
Seg Out 4 16:28:59 -03 2010

Ola Pessoal,

Seguinte estou desenvolvendo um sistema de fórmulas onde o cliente irá cadastrar
algumas fórmulas (desde básicas até as mais complexas), neste cadastro irá
referenciar sobre outros campos de diferentes tabelas.

A minha dúvida é como posso fazer isso em uma função?

Exemplo:

efetuacalculo('Total*(desconto/100)')
dentro da função eu pego a string e retorno o valor...
o mesmo ocorreria de fosse da seguinte forma:

efetuacalculo('50000*(3/100)')

Entenderam?

Pensei em montar como função estes cálculos, mas sugestões sempre são bem
vindas.

Abraços

Eder