[firebase-br] Será possível ainda usar o IBX no FB 2.5??

Sex Out 1 16:25:32 -03 2010

Creio que o que já funciona, continuará funcionando, pois não me
lembro de ter havido alteração nas funções da API que já existia.

[]s
Carlos H. Cantu

EdMB> Pessoal,
EdMB>    Eu não tenho lido sobre as mudanças na API, mas não fiquei sabendo
EdMB> de nada que o possa tornar incompatível com os componentes IBX. Embora
EdMB> ache quem ainda usa IBX está na hora de pensar seriamente mudar pra
EdMB> outro... Entendo também que as vezes isso é inviável.
EdMB>    Vocês acham que quem usa IBX com o FB2.1 vai continuar podendo usar
EdMB> os componentes no FB 2.5?