[firebase-br] connection rejected for firebird

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sex Out 1 14:05:38 -03 2010

Senhores,

Boa tarde. Eu estou tendo um problema no banco de dados de um cliente que atualmente usa o Fedora Core com Firebird 1.5 e o banco de dados já está chegando a 15gb. Ao longo do dia apresenta alguns picos de lentidão. Como o firebird está rodando com as configurações de fábrica, penso que deverei mexer nas configurações dele. Vejam, o arquivo FIREBIRD.LOG está com quase 30mb apresentando as seguintes mensagens abaixo:

* INET/inet_error: read errno = 104
* SERVER/process_packet: connection rejected for firebird

Como eu não quero sair mexendo nas configurações sem usar nenhum critério, eu peço a ajuda de vocês para por onde começar ou que devo mexer.

Desde já agradeço pela atenção,

C Henrique M Corbo