[firebase-br] cliente firebird no CentOS

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sex Out 1 11:57:34 -03 2010

firewall, claro que não ^-^

dou nmap, aparece a porta, só não conecta, nable to complete network request
to host
"192.168.0.9

2010/10/1 Uberdam Sinprod <uberdam em sinprod.com.br>

>  n tem nenhum firewall ativado nesse micro que dá o problema ?
>
> Em 1/10/2010 11:08, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br escreveu:
>
>  sabe eu acho estranho ser problema de rede, uma vez que os demais clientes

ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com
skype: eniorm
msn: /dev/null

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!