[firebase-br] Trabalhando corretamente com Indices

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Nov 30 16:02:58 -03 2010

pelas mensagens anteriores, criar indice para o group_contact será pouco
efetivo....

Porém, se vc tiver oportunidade... vá pela pratica...
crie os indices e veja os resultados...

crie para os group_contact, names, mobile_number...
depois apague e crie para names, mobile_number...

talvez vc terá mais precisão do que se vc apenas seguir as opniões da
lista...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"