[firebase-br] Arquivo de paginação do Windows 2008

Fábio Eduardo de Souza fabio em cognum.com.br
Ter Nov 30 14:20:04 -03 2010

Ola, a todos.

Por gentileza, tenho alguns clientes onde meu ERP esta instalado em um
servidor Windows 2008, com o Firebird 2.1.

A medida que o pessoal trabalha com o ERP, o “arquivo de paginação do
Windows”, vai crescendo a ponto de deixar o sistema muito lento, ficando
inviavel de trabalhar com o sistema.

Quando isso ocorre, temos que reiniciar o servidor para ele voltar ao
normal. Este servidor é dedicado ao ERP, não tem nenhum outro tipo de
sistema instalado.

Estamos reiniciando o servidor todas as noites.

Por gentileza, alguém pode me dizer o que posso fazer para resolver esta
situação ??? Tem haver com alguma configuração do WINDOWS?

O arquivo de paginação que falo é verificado no GERENCIADOR DE TAREFAS DO
WINDOWS, aba DESENPENHO,SISTEMA,ARQUIVO DE PAGINAÇÃO.

Fábio Eduardo.