[firebase-br] Dúvida com Update

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Ter Nov 30 13:07:32 -03 2010

Qual linguagem vc utiliza?
Eu utilizo o delphi + sqldataset + datasetprovider + clientdataset.
No sqldataset vc define as propriedades provider dos campos retirando dos
campos referentes ao join sem as opçôes where e update.
Alem disso, no datasetprovider vc define o nome da tabela a ser alterada no
evento ongettablename.