[firebase-br] Tamanho Fisico de registros.

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Sáb Nov 27 10:32:36 -03 2010

Bom dia pessoal,

Ontem Desenvolvi uma procedure para criação de objetos(tabelas e etc) em
tempo de execução, para diminuir o numero de tabelas que são "temp's'" e
estão no banco.
Então gostaria de saber se existe algum comando ou algo que me de o
tamanho fisico de um tabela.
Por que saber isso,
Devido ao fato que hoje tenho um banco de 298 mb, com as temp's
existentes no banco, verifiquei que uma temp tem em torno de 1700
registros, se eu considerar que cada registro equivale a 1kb, eu teria
1mb e 700 kb, se remover isso eu já diminuiria 1mb do meu banco, o que
se levar em considerão que existem varias "temp's'" devo diminuir uns 50
mb do meu banco.

--
ISAEL FARIA JUNIOR
PABX : (19) 3203 – 0340   FAX  : (19) 3203 - 0343

Stetika Informática Ltda
Rua José Paulino 320 Sala 51
Edifício Century Tower
Centro - Campinas - SP