[firebase-br] DownGrade Firebird 2.5 para 2.1

william almeida wilchaia.listas em gmail.com
Sex Nov 26 20:02:08 -03 2010

Acho que rodar o gbak do 2.1 com o 2.5 nao deve funcionar, ja que o padrao é
nao deixar uma versao antiga rodar em uma mais nova ate porque o ODS mudou
nao?

Mas nao custa tentar

2010/11/26 Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com>

> -t é para plataformas, Windows, Linux, etc, Experimente rodar o gbak
> do FB 2.1, com o FB 2.5 instalado, depois com o FB 2.1 instalado faça
> a restore.
>

> Fiquei curioso, porque está voltando para o 2.1? Estou planejando
> migrar meus sistemas para FB 2.5.
>

> []s
> Andrei

> gerar
> resultou

> vinibarr em gmail.com

> alguns

> Firebird e

> http://firebase.com.br/pesquisa

> [...]

William C Chaia de Almeida
Analista de Sistemas

Preservar a natureza não é opção, é evolução.