[firebase-br] Mudança no tipo de um campo

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Nov 24 11:20:42 -03 2010

No dia 24/11/2010  às 11:16:16 catando milho no teclado Neodir Beltrame Moterle  " escrivinhou "  o
texto abaixo :

> Tente o comando abaixo:
>
> UPDATE RDB$RELATION_FIELDS SET RDB$FIELD_SOURCE = 'MEU_DOMINIO'
> WHERE RDB$FIELD_NAME = 'MEU_CAMPO' AND RDB$RELATION_NAME = 'MINHA_TABELA';

Hummm mexer nas tabelas de sistema nunca é uma boa e outra como disse esse campo faz parte de uma
PK acho que não resolverá. E pelo que pude perceber isso altera o domínio esse campo não foi usado
domínio foi colocado direto no campo o tipo. Ou eu entendi tudo errado??
Mesmo assim obrigado pela resposta.

" Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando ! ! ! "