[firebase-br] RES: Melhor configuração do firebird=?iso-8859-1?q?1=2E5?=

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Nov 24 10:11:44 -03 2010

No dia 24/11/2010  às 09:31:24 catando milho no teclado Neodir Beltrame Moterle  " escrivinhou "  o
texto abaixo :

> Olá!
>
> Segue abaixo alguns trechos de erros do arquivo firebird.log pra facilitar
> na identificação do problema conforme relatou o colega "Forrest®"

Bom dia Neodir

Dando uma olhada em seu log tem bastante erro :

SERVIDOR (Client) Thu Oct 14 17:15:25 2010
INET/inet_error: send errno = 10054

Varias vezes eu começaria verificando a estrutura de rede desde placa de redes, cabos, hubs,
swiths, porque provavelmente seu problema está aí. Após isso se o problema persistir poste aqui
novamente para podermos ajudar.

" Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando ! ! ! "