[firebase-br] alterar query de procedure de acordo com parametro

Michel Sugimoto michelsugimoto em gmail.com
Qua Nov 24 10:39:18 -03 2010

Bom dia Diego,

na sua procedure pode fazer assim:

SQL1Complexa = 'select blablabla';

if (meu_parametro = 'valor_x') then
begin
   SQL2Simples = 'select blablabla';
end
else
begin
   SQL2Simples = '';
end

execute statement SQL1Complexa || ' union all ' || SQL2Simples;

Abraços,

Michel Sugimoto