[firebase-br] RES: Melhor configuração do firebird=?iso-8859-1?q?1=2E5?=

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Ter Nov 23 19:13:40 -03 2010

Mudar a extensão de GDB para FDB também pode ajudar.

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto
/_/\_//____/\   Analista de Sistemas