[firebase-br] Bloquear um registro para edição

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Nov 22 15:06:57 -03 2010

ao visualizar esse registro, de um simples edit nele, como
update set campo1 = campo1 where id = 1;

dae, quando a primeira pessoa visualizar esse campo, vai dar certo o edit...
quando a segunda pessoa visualizar esse registro (antes que a transação da
primeira pessoa seja commitada), vai dar erro ao tentar editar... com isso
vc saberá que ele já está em uso...

lembrando que vc tem que dar commit quando a pessoa terminar de visualizar
esse registro... para que o registro não fique travado...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"