[firebase-br] DownGrade Firebird 2.5 para 2.1

Rafael Henrique Gumiero rafael.gumiero em gmail.com
Sáb Nov 20 11:07:42 -03 2010

Eu realizei o Backup na versão 2.5 e quando fui realizar o restore na versão
2.1 deu mensagem de erro.Posteriormente realizei outro teste tentei gerar um
Backup com a versão 2.1 utilizando o banco da versão 2.5, porém resultou em
erro também.