[firebase-br] RES: conectar Firebird 2.5 + Delphi7 + Zeus

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Nov 20 10:53:43 -03 2010

Obrigado, vou testar... o/

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"