[firebase-br] Criar Arquivo Bat

Carlos Roberto da Silva ralhos em gmail.com
Qui Nov 18 14:27:05 -03 2010

Experimente criar um bat que execute o isql -i(nput) <file>

<file> -> arquivo contendo o UPDATE...

você terá um arquivo bat ( usuario.bat ) e um aruqivo sql (usuario.sql )

No usuario.bat você coloca:

<firebird_bin>\isql -i <file>

No usuario.sql você coloca:
UPDATE usuario SET permicao = 5 WHERE (codiusuario = 1);
COMMIT WORK;