[firebase-br] ideias tcc

rafael sacoman mussinato rafamussinato em gmail.com
Qua Nov 17 22:47:33 -03 2010

Cara, eu tbm fiz este curso, bem nao sei qual universidade que vc estuda,
mas
aqui na unipar tinha várias opçoes de tcc como:

   - Página web ( login,senha, criptografia, cad. produtos etc, php, fácil)
   - Infraestrutura ( rede, switch, cabeamento estruturado, link, proxy,
   firewall tudo oque uma empresa precisa de redes.)
   - Software comercial ( cad. cliente, cidad.......venda, compra, pagar,
   receber..bláblá, fácil tbm, -Delphi,  +firebird mto fácil)

 Ou se vc trab em alguma empresa como suporte ou teste, voce poderia
documentar o seu dia a dia, pois vc nao precisa demonstrar que sabe
desenvolver, pois vc já trab na area de info.
No meu caso eu documentei 2 ferramentas aki da empresa, sped fiscal e envio
email (nao esqca dos diagramas,DER, caso de uso, classe...blábláblá).
+- 50 pags o tcc e nota 7,5 blz.

tá ai....
t+ boa sorte...e um feliz natal- pensa nisso....