[firebase-br] ideias tcc

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qua Nov 17 15:36:34 -03 2010

Kara, não que seja proibido, mas qdo se trata de um curso de graduação, é
bom fazer algo que você tem domínio. Por exemplo, poderia ser sobre o
Firebird e fazer um leve comparativo em questão de desempenho, e outros
variáveis com outros banco de dados.

Quanto mais difícil for o projeto, mas complicado será desenvolver algo!
Quando fiz tecnologia em processamento de dados na FATEC, um professor me
disse isso, nunca pegue temos impossíveis.

Fabiano