[firebase-br] RES: Ref. Instalação FB 2.1

Pablo Farias developer em marketingrapido.com.br
Sex Nov 12 12:55:58 -03 2010

Existe alguma lista das limitações do Embarcado?

Pablo Farias
Market Sistemas
www.marketsistemas.com.br
Linkin pfarias em marketingrapido.com.br
msn pabloapfarias em hotmail.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Magno System
Enviada em: sexta-feira, 12 de novembro de 2010 12:27
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Ref. Instalação FB 2.1

Eu tenho um sistema para farmácia chamado SNGPC. Esse sistema é usado
somente pelo farmacêutico para cadastrar movimentações de medicamentos
controlados, ou seja, monousuário. Uso esse sistema junto com o FB embarcado
e é fantástico. A instalação ocorre sem problemas mesmo que esteja outro
firebird rodando, independente da versão. O backup funciona normal assim
como atualização de metadados. Muito bom.