[firebase-br] RES: RES: Invalid database Win7 64 starter e IBO

Danilo danrgomes em gmail.com
Sex Nov 12 11:49:37 -03 2010

Concluindo e resolvido

Descobri o problema !

-A questão principal era nas permissões pois eu utilizo um arquivo que
ficava na pasta system32 onde continha as informações de acesso a base de
dados, assim troquei o arquivo de lugar e meu aplicativo conseguiu o acesso
-Outra coisa que observei é que no windows 64 para acessar algumas
informações do registro você deve configurar o sistema para tal

Assim tanto o IBO para quem usa, quanto o firebird 1.5 no Windows 7 Home
Basic funciona normal, só lembrando que o icone do painel de controle do
firebird não deve ser instalado

Abraço

Danilo