[firebase-br] service_mgr?

Fábio de Paula Araújo fabioaraujo em gmail.com
Sex Nov 12 11:39:00 -03 2010

Fabiano, Muito bom!!!!
Exatamente isto que eu estava precisando.
Eu queria que o cliente solicitasse o bkp, porem que tudo fosse executado no
servidor inclusive que o arquivo ficasse no servidor ou em algum local onde
o servidor possui acesso.
Sem saber desse recurso pensei até em implementar um recuso de comunicação
entre 2 Aplicativos...ufa...

Fábio Araújo