[firebase-br] Problemas com GBAK na base.

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Nov 11 17:00:35 -03 2010

amigo, vc mandou um outro email com o assunto "[firebase-br] Backup/Restore
Online" no qual te instruiram e confirmaram que não há problema algum em
usar gback online...

não funcionou?

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"