[firebase-br] Curso De Fibplus

Qui Nov 11 12:16:25 -03 2010

Não que eu saiba.

[]s
Carlos H. Cantu

AMdO> Não existe nem algum livro sobre o fibplus ???

AMdO> Em 11 de novembro de 2010 08:32, Carlos H. Cantu
AMdO> <listas em warmboot.com.br> escreveu:
AMdO> Não existe curso de FIBPlus, mas no site da DevRace tem bastante
AMdO> artigos e documentação.

AMdO> []s
AMdO> Carlos H. Cantu
AMdO> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
AMdO> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

AMdO>> Estou postando aqui na lista por ser um componente de acesso ao firebird.

AMdO>> Quero saber onde consigo um curso abordando os recursos de fipblus
AMdO>> em questôes de transações (Leitura e escrita) especifico de Fibplus..

AMdO>> Tratando travamento pessimista e otimista..

AMdO>> Tipos de Comits..

AMdO>> - Commit
AMdO>> - CommitRetaining

AMdO>> Obrigado

AMdO> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
AMdO> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
AMdO> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
AMdO> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa