[firebase-br] Ref. IBExpert

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Qua Nov 10 15:12:19 -03 2010

É o IBExper User Database.
Se vc marcou a opção de usa-lo, terá um arquivo de banco de dados
Firebird no local informado.
Senão, ele usa o registro do Windows.

Eu acho o user database mais rapido.

Pra criar ou usar, vc vai no IBExper em: Options -> Environment Options
-> IBExper User Database.

Att

--

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento

Esta mensagem não foi verificada por nenhum antí-virus porque o
remetente utiliza Linux.