[firebase-br] INET/inet_error: send errno = 104

Ter Nov 9 20:59:18 -03 2010

http://www.firebirdfaq.org/faq140/

PS: Google is your friend.

[]s
Carlos H. Cantu

CHMC> Cantú,

CHMC> Tem mais uma informação. No meio dos logs de INET ERRO 104,
CHMC> aparece também o erro 110. O erro 110 é também o mesmo problema do erro 104.

CHMC> Vi também outra mensagem log "SERVER/process_packet: broken port, server exiting"

CHMC> Tu sabes o que é isso quer dizer?

CHMC> At.

CHMC> C Henrique M Corbo

CHMC>