[firebase-br] COMMIT

Ter Nov 9 16:34:35 -03 2010

Transações abertas por muito tempo é apenas um dos motivos que pode
causar lentidão. Olhando suas estatísticas, há uma transação aberta
que foi iniciada há mais de 8.600 transações "atrás".

Os monitores de BD podem lhe ajudar a descobrir que transação é essa,
e facilitar o trabalho de descobrir "quem" está mantendo transações
abertas.

[]s
Carlos H. Cantu