[firebase-br] Dúvida Geração de ID Generators.

Emerson Sanches emerson.sanches em gmail.com
Ter Nov 9 15:47:04 -03 2010

Bem isso não é tão sem sentido assim, esse tipo de código é feito para casos
em que o usuário terá a opção de controlar o sequencial, por exemplo, o
usuário precisa preencher buracos no sequencial deixados por exclusões. Sei
que esse tipo de logica pode gerar problemas, pois se o usuário preencher o
código com numero maior que o numero atual do generator, isso gerará
problemas no futuro, mas é uma situação real (eu mesmo já tive que fazer).

[]s
Emerson Sanches
Analista de Sistemas