[firebase-br] Sucesso na utilização do FB 2.5

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Nov 9 14:18:30 -03 2010

Pois, tb vi a resposta do Cantú mas, andei à procura e não encontrei nada.
Será que V/tem o link e mo pode indicar. Ajudava bastante. Obrigado
Mário

No dia 9 de Novembro de 2010 10:55, Jeter Rabelo Ferreira <
jeter.rabelo em gmail.com> escreveu:

> Bom dia a todos.
>
> Eu quero relatar aqui uma esperiência minha, embora faz pouco tempo, mas é
> caso de deixar registrado.
>
> Eu utilizo o FB em meus softwares desde a primeira versão do mesmo.
>
> Final do ano passado, um grande provedor de internet da minha região entrou
> em contato comigo para que eu desenolvesse um software novo de gestão pra
> eles, pois o que ele possuia tinha muitos problemas.
>
> Comecei o desenvolvimento em meados deste ano, utilizando o FB 2.1.3.
>
> Coloquei o sistema em testes em início de Julho. Como o sistema teria que
> [...]

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.