[firebase-br] Migrar dados interbase para firebird

Lucio Toledo lumato em fdnet.com.br
Ter Nov 9 11:57:14 -03 2010

Bom dia a todos !

Delphi 7 + Firebird

Estou precisando migrar os dados de um banco interbase (.gdb) e migrar para firebird (.fdb).

os dois bancos possuem tabelas e campos semelhantes.

Ex: Banco 1 -> tabela clientes -> codcli                                  Banco 2 -> CadClientes->cli_codigo

Faz algum tempo eu vi um aplicativo bem simples que permite abrir os dois bancos, selecionar as tabelas e simplesmente relacionar os campos.

Alguem saberia me dizer algum que faça isso de maneira pratica e rapida.

obrigado a todos pela atenção