[firebase-br] INET/inet_error: send errno = 104

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Seg Nov 8 13:26:56 -03 2010

Amigo,

 Tive esse problema, e no meu caso era na minha rede. tenta dar um ping cheio no ip do seu servidor para ver se perde algum pacote. no ping simples as vezes o problema da rede não aparece:
exemplos suponhando que o ip do seu servidor e 192.168.0.1

com ping simples ficaria assim:
ping 192.168.0.1 -t

com ping em carga maxima ficaria assim:
ping 192.168.0.1 -l 65500 -t

No meu caso, o problema era num roteador. foi trocar que resolveu, fiz de novo o teste com o ping cheio e nao perdir nenhum pacote.

Ate+

Jose luiz