[firebase-br] Opinião IBFirstAid

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Seg Nov 8 10:31:15 -03 2010

Obrigado Raul,

No Windows já tem um serviço que é instalado automaticamente chamado Firebird Guardiam. Esse FbDataGuardian é a mesma coisa?

At.

C Henrique M Corbo

Em 08/11/2010 10:19, Raul Geraldin < rgeraldin em gmail.com > escreveu:
SIm, http://www.ib-aid.com/dgupdates/ZipKitForLinux.zip

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107