[firebase-br] INET/inet_error: send errno = 104

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Dom Nov 7 21:27:36 -03 2010

Senhores,

Boa noite. Procurei no site do Firebase os códigos de erros do firebird gerados no arquivo firebird.log. Li o artigo, li também o link da Microsoft, mas confesso que não consegui entender o que eu tinha fazer para resolver esse problema.

Eu explico. Eu tenho um cliente que além de estar com o banco de dados corrompido, está se queixando de lentidão nos horários de picos. Bem... o problema de lentidão está relacionado ao semáforos e já resolvido, porém ainda está aparecendo muito a seguinte mensagem:

 INET/inet_error: send errno = 104

Só para ter uma idéia, essa mensagem aparece tanto que o arquivo está com mais 1gb. Eu queria uma ajuda dos senhores para resolver esse problema. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

C Henrique M Corbo