[firebase-br] Coalesce

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Dom Nov 7 11:55:35 -03 2010

Não entendi direito..
Você tem tabela de produtos e de estoque...
dae vc quer listar todos produtos, mesmo os que nao tiverem registros na
tabela estoque?

supondo que seja isso,

select CAMPOS from PRODUTO P
  left join ESTOQUE E on E.ID_PRODUTO = P.ID

dae vc adapta como quizer

(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"