[firebase-br] RES: Select ou Procedure

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Nov 6 18:17:27 -03 2010

Amigo, ja passei por isso... e ja até postei isso aqui na lista a muuito
tempo atraz...

faz algo assim, acredito que resolva...

... where CampoDataFinal < :ValorDataInicial and CampoDataInicial >
:ValorDataFinal...

ah, no seu caso, garanta que ValorDataFinal seja maior que
ValorDataInicial...

posta ai se deu certo...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"