[firebase-br] Firebird 1.5 para 2.5 com Delphi 7 + DBExpress

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Sex Nov 5 17:24:55 -03 2010

Saudações,

Migrei o banco firebird do 1.5 para 2.5.

As questões internas e ajustes necessários foram resolvidos.

Minha questão agora é no Delphi 7.

Faço o acesso com DBExpress.

Utilizo o DBExpress padrão, com os drivers e configurações padrão do
DBExpress.

Não estou tendo sucesso. Quando rodo a aplicação tenho o seguinte erro:

RunTimeError: nome da aplicação
R064 ... C Runtime Library incorrect.....

Alguém poderia me orientar sobre como proceder, sem ter que abrir mão do
DBExpress?

Maciel