[firebase-br] Me desculpem pelo off novamente (envio de email)

Lucio Mauro de Toledo lumato em fdnet.com.br
Sex Nov 5 14:32:55 -03 2010

 Colegas,

 Me desculpem pelo OFF novamente, mas estou com um problema, fiz diversas
pesquisas pelo Google e não obtive resultado positivo e como nunca usei
dessa forma a query, nao estou conseguindo obter resultado com sucesso.

 criei uma query a qual me retorna os emails do clientes cadastrados,até  ai
tudo bem. o que preciso é pegar esses emails e colocar em TEdit separando
por virgula um do outro. ( ou seja estarei criando a listagem de
destinatários).

novamente fico muito agradecido a todos.