[firebase-br] View separando valores

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Sex Nov 5 13:57:30 -03 2010

Eu mesmo estou achando dificil de explicar (rs).

Estou criando uma view, porém para preenche-la eu preciso separar o
campo RECDIFERENCA, pelos valores positivos e negativos.

tudo que for positivo do campo RECDIFERENCA, deve ser somado e colocado
no campo Valor_Acrescmimo da VIEW, já tudo que for negativo, deve ser
somando e colocado no campo Valor_Desconto da view.

Nao consegui ver como colocar o case nessa situação.

Não sei se ficou um pouco mais claro agora.

Att.

Reinaldo

Em 05/11/2010 12:01, Alysson Gonçalves de Azevedo escreveu:
> Tb nao entendi, mas provavelment é com "case" que vc vai resolver...
>
> select campo1, campo2,
> case
>    when campo3>  0 then "umacoisa"
>    when campo3>  0 then "outracoisa"
> end, campo 4 ...
>
> Alysson Gonçalves de Azevedo
> (11) 8491-7730

> "Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
> gritando: -Perdi tudo!!!"

>>> Tipo_Pessoa,
>>> Data_Pedido,
>>> Valor_Pedido