[firebase-br] View separando valores

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Nov 5 12:01:31 -03 2010

Tb nao entendi, mas provavelment é com "case" que vc vai resolver...

select campo1, campo2,
case
  when campo3 > 0 then "umacoisa"
  when campo3 > 0 then "outracoisa"
end, campo 4 ...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"