[firebase-br] Cada de conexão com o banco

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sex Nov 5 11:47:31 -03 2010

O ano passado quando fui ao FDD um dos russos, só não lembro se foi o Dmitry
ou o russo responsável do desenvolvimento do Firebird, havia falado que
muitas quedas de conexão poderia dar problema de corrupção no banco de dados
(pelo menos foi o que entendi quando o intérprete falou). Este ano, ao
reportar isso na IBSourgeon, o Dmitry disse que a uma possibilidade muito
remota que quedas constantes de conexão dar problema de corrupção com o
banco de dados. Isso confere?

Fabiano