[firebase-br] off (envio de emails - não mostrar nomes dos destinatarios)

Lucio Mauro de Toledo lumato em fdnet.com.br
Sex Nov 5 10:49:10 -03 2010

 Primeiro lugar, quero agradecer a ajuda dos nobres colegas, pois ja
consegui resolver o problema de envio de email.

 mas surgu o seguinte, será enviado um email padrao a todos clientes. e não
quero que eles recebam a listagem de emails que fica no cabeçalho. (pois é
uma forma de preservar os endereços, pois nao quero que saiba quem recebeu o
email)

novamente antecipo meus agradecimentos a todos