[firebase-br] Como sair da lista

Sex Nov 5 09:46:58 -03 2010

Está tudo explicado no link:

O cadastro no site é separado do cadastro da lista! Não adianta se
descadastrar do site se sua intenção é sair da lista. Para isso, vc
deve se descadastrar da própria lista. Segue texto referente ao link
acima:

Como saio da lista de discussão da FireBase?

Para sair da lista, vá até o link
mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br, role a
tela para baixo até encontrar o lugar onde você deve fornecer o email
com o qual está cadastrado na lista e clicar no botão "Desinscrever-se
ou editar opções". Em seguida, na nova página que acaba de ser
mostrada, clique no botão "Desinscrever". Um email será enviado
automaticamente para o endereço informado, contendo as informações
para confirmar definitivamente sua remoção. Siga os passos descritos
no email recebido para efetivar sua remoção.

Nota: Se você estiver usando um anti-spam, fique atento para que ele
não bloqueie o email de remoção, caso contrário você nunca irá
recebê-lo.

[]s
Carlos H. Cantu

JGCL> Olá pessoal.

JGCL> Já realizei o procedimento de remoção de cadastro antes mesmo de postar essa
JGCL> mensagem na lista, inclusive marquei a opção para sair da lista, porém ainda
JGCL> recebo os e-mails.

JGCL> Hoje, novamente, acessei a mesma página e lá consta que meu e-mail não
JGCL> existe no banco de dados (#fail). Como proceder?

JGCL> Um abraço,

JGCL> João Gabriel Casteluber Laass
JGCL> Desenvolvimento Web
JGCL> (27) 8802.0195 | gabriel em joaogabriel.org

JGCL> Em 4 de novembro de 2010 14:00, Marcos Faneli
JGCL> <marcosfaneli em gmail.com>escreveu:

> [...]
JGCL> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
JGCL> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
JGCL> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
JGCL> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa