[firebase-br] RES: RES: RES: Consumo excessivo de memória

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Sex Nov 5 09:30:16 -03 2010

Bom dia Carlos,

  Tudo bem?
  Nos 5 GB que eu citei já estão inclusos o consumo de memória referente ao
cache e ao sort ((8Kb x 1.000 páginas + 64Mb de Sort) x 70 conexões) = 5 GB
  Quanto a mensagem, ela ocorre nos terminais dizendo que não foi possível
se conectar com o FB pois o servidor não possui mais memória disponível (vou
ver com o cliente para ele me mandar uma imagem com a mensagem).
  Já no servidor, pelo gerenciador de tarefas, mostra que os 8 GB já foram
alocados e a memória cache fica aumentando até chegar ao seu limite, daí
começa a ocorrer os erros nos terminais.
  O estranho é que se eu somar, pelo gerenciador de tarefas, a memória de
todos os processos fb_inet_server, não passa de 3 GB. No entanto, não existe
nenhum outro processo que esteja ocupando mais memória do que os processos
do FB.
  (Obs.: O servidor somente roda o FB. Nenhum outro software está sendo
usado)

Sem mais, obrigado antecipadamente pela atenção

Marlon D. Souza